Blog do CLE Missionários da Luz (o primeiro Clube do Livro Espírita de Olinda- PE), que tem como objetivo reunir os atuais associados, conquistar novos amigos e divulgar a Doutrina Espírita, praticando um dos belos conselhos do Espírito Emmanuel: "A maior caridade que praticamos, em relação à Doutrina Espírita, é a sua própria divulgação."Sejam todos bem vindos ao nosso Blog!Conheça,divulgue, compartilhe conosco este espaço que é de todos nós!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"Cura e Libertação" Livro do Mês de Janeiro

 Olá amigos!
Estamos aqui abrindo o debate entre os associados do CLE e os visitantes de nosso blog sobre o livro do mês de janeiro!
"Cura e Libertação" é um best seller, está há várias semanas entre os mais vendidos do país!
Já conhecemos a opinião da crítica, agora queremos conhecer a opinião de vocês, leitores que desvendaram as páginas do livro; quais suas impressões? O que acharam a respeito das informações trazidas pelo autor?
Compartilhem conosco sua experiência!!
Está aberto o debate! Com a palavra você: Leitor!




Para os que ainda não leram, aí vai a sinopse do livro:


Para muitas pessoas, superar a dor e o sofrimento pode representar um desafio quase inalcançável. Por isso muitos vivem abatidos e cada vez mais presos às próprias dificuldades. Neste livro, o leitor encontrará palavras que curam a nossa maneira de lidar com os problemas e que nos libertam do círculo vicioso do sofrimento. Cura e Libertação é um autêntico tônico espiritual que trará ao leitor novas forças para escalar a montanha dos seus desafios até chegar ao sol de uma vida feliz e prazerosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário