Blog do CLE Missionários da Luz (o primeiro Clube do Livro Espírita de Olinda- PE), que tem como objetivo reunir os atuais associados, conquistar novos amigos e divulgar a Doutrina Espírita, praticando um dos belos conselhos do Espírito Emmanuel: "A maior caridade que praticamos, em relação à Doutrina Espírita, é a sua própria divulgação."Sejam todos bem vindos ao nosso Blog!Conheça,divulgue, compartilhe conosco este espaço que é de todos nós!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Livro do Mês de Novembro

Leis de Deus - Eternas e Imutáveis


Olá amigos!!
Estamos no penúltimo mês do ano! O tempo passa rápido, mas nem por isso devemos deixar de lado o estudo que nos garante o roteiro seguro a seguir!
E pensando nisso esse mês escolhemos um livro muito especial: As Leis de Deus - Eternas e Imutáveis.
Um livro que merece ser lido e relido com atenção e carinho, pois nos trará muitos questionamentos e também preciosos esclarecimentos sobre esse tema tão intrigante e fascinante!
Boa leitura!!


Sinopse:


Dr. Boberg escreveu esse livro Leis de Deus - eternas e imutáveis baseado no primeiro capítulo do livro terceiro de O Livro dos Espíritos e a cada capítulo são analisadas questões intrigantes e muitas vezes polêmicas como as características das leis de Deus, a origem e o conhecimento inato que os homens têm dessas leis, a definição de moral e a distinção entre o bem e o mal, além de uma abordagem objetiva sobre a justiça, o amor e a caridade.

Além de O Livro dos Espíritos o autor ainda pesquisou em dezenas de outras obras espíritas e não-espíritas com o objetivo de apresentar de maneira consistente a visão espírita sobre o assunto.

É uma importante obra que vem nos auxiliar na busca da nossa perfeição moral, mostrando-nos o caminho para o nosso aperfeiçoando no combate aos nossos vícios e paixões, ensinando-nos ainda a lutar contra o egoísmo e a valorizar nosso autoconhecimento, na tentativa de seguir essas leis, contribuindo, assim para nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário