Blog do CLE Missionários da Luz (o primeiro Clube do Livro Espírita de Olinda- PE), que tem como objetivo reunir os atuais associados, conquistar novos amigos e divulgar a Doutrina Espírita, praticando um dos belos conselhos do Espírito Emmanuel: "A maior caridade que praticamos, em relação à Doutrina Espírita, é a sua própria divulgação."Sejam todos bem vindos ao nosso Blog!Conheça,divulgue, compartilhe conosco este espaço que é de todos nós!

terça-feira, 2 de julho de 2013

Livro do mês de Julho

Mês de férias, tempo de relaxar e curtir!
Então trazemos um livro de leitura agradável, instrutiva e de grande conteúdo!!
Entrevistas com uma das maiores médiuns do país!

Boa leitura! 


Pelos Caminhos da Mediunidade Serena
Pelos caminhos da mediunidade serena


Coletânea de entrevistas de uma das mais notáveis médiuns de que se tem notícia. Com opiniões firmes, profundo conhecimento da doutrina espírita e uma experiência inigualável, Yvonne Pereira aborda temas como sofrimento, vida no mundo espiritual, suicídio, divórcio, mediunidade e obsessão. 

Sinopse:
Entrevistar Yvonne Pereira, uma das mais notáveis médiuns que se tem notícia, é a vontade de todos que entram em contato com suas obras.
Nas entrevistas que enfeixam o presente volume, Yvonne nos trasforma em interlocutores privilégiados. Com opiniões firmes, profundo conhecimento da doutrina espírita e uma experiência mediúnica inigualável, a médium aborda temas como sofrimento, vida no mundo espiritual, divórcio, suicídio entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário